Sindjustiça RJ
destaque home

Serventuário, não deixe de responder a pesquisa sobre saúde da FENAJUD!

Até o dia 7 de dezembro todos os servidores do Judiciário estadual poderão responder à pesquisa Sofrimento e adoecimento no trabalho do Judiciário e Ministério Público da União (MPU).

Participar é importante porque as respostas se transformarão em ações práticas para melhorar as condições de trabalho da categoria.

– As perguntas abrangem várias questões relativas a saúde e segurança dos serventuários.

– A partir do levantamento, será possível mapear os principais desafios físicos e psicoemocionais enfrentados pelos servidores.

– Haverá a possibilidade, inclusive, de mapear os problemas de cada comarca e desenvolver ações específicas para cada localidade.

A pesquisa é uma iniciativa da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) e da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe). Os dados serão computados pela Universidade de Brasília (UnB).

Para respoder, acesse www.pesquisajudiciario.net!

A participação é rápida e sigilosa!

Ajude a melhorar a qualidade de vida de toda a categoria!

Receba mais notícias por WhatsApp