SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL FARÃO GREVE DE 48 HORAS EM NOVEMBRO

Nas paralisações do dia 28 de outubro, os servidores do Judiciário Federal de São Paulo reivindicaram o envio imediato da proposta de reajuste salarial que está no STF ao Congresso Nacional. Na Avenida Paulista, os servidores da JF e TRF iniciaram a paralisação com um ato em frente ao Fórum Pedro Lessa e seguiram em passeata por cerca de 200 metros até o TRF. Em diversos outros estados também aconteceram manifestações.

A partir de agora os servidores, que já estão em estado de greve, vão construir a paralisação de 48 horas nos dias 11 e 12 de novembro. “Só a nossa mobilização fará com que o anteprojeto seja enviado ao Congresso e isso tem que ocorrer imediatamente”, disse Antonio Melquíades, diretor do sindicato paulista (Sintrajud) e da federação nacional da categoria (Fenajufe).