Servidores do RJ fazem vigília em frente ao palácio Guanabara

Eles querem se reunir com o governador Luiz Fernando Pezão para discutir uma solução para a regularização do pagamentos dos salários.

Um grupo de servidores do estado faz uma vigília na porta do Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul, nesta quinta-feira (22), em apoio a nove representantes sindicais ligados ao Movimento Unificado dos Servidores do Estado (Muspe).
Eles vão se reunir com o governador Luiz Fernando Pezão para discutir uma solução para a regularização do pagamentos dos salários, de um calendário de pagamentos e garantia de promoções e convocação de aprovados em concursos.
A reunião, que começou por volta das 12h, tem também a presença do deputado Edson Albertassi, líder do PMDB na Alerj.

FONTE: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-do-rj-fazem-vigilia-em-frente-ao-palacio-guanabara.ghtml