Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

SERVIDORES DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO VÃO RECEBER PELO BRADESCO

Assim como o governo estadual, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio (TJ-RJ) vai fechar um acordo com o Bradesco para que seus 20 mil servidores ativos e inativos passem a receber pelo banco, a partir de 2012. A assinatura do contrato será nesta terça-feira (11) à tarde, na sede do tribunal.

Os detalhes do acordo ainda não foram divulgados, mas ele deve seguir os mesmos moldes do que foi assinado com a administração estadual. Pelo acerto, os funcionários terão que se dirigir a um posto de atendimento para abrir uma conta, levando os seguintes documentos: original e cópia da identidade, documento que contenha número do CPF e comprovante de residência.

O Ministério Público (MP) estadual e a Assembleia Legislativa do Estado Rio (Alerj) também estão em negociação avançada com o Bradesco, mas os contratos ainda não foram assinados pelas partes. No caso dos 460 mil servidores estaduais, é preciso entrar no site www.mudancadeconta.rj.gov.br ou ligar para o telefone 0800-882-0202 para saber a data e o horário em que deverão comparecer ao banco $abrir a nova conta.
 
O Bradesco vai isentar os funcionários estaduais, até setembro do próximo ano, de tarifas de manutenção das contas que começaram a ser abertas no fim do mês passado. A cesta de serviços oferecidos inclui folhas de cheque, retiradas de extratos em caixas eletrônicos, saques e transferências. Ainda não foi informado se os servidores do TJ-RJ também terão direito à isenção. (informações do jornal Extra)

Compartilhe