SERVIDORES ESTADUAIS FAZEM NOVA ASSEMBLÉIA NESTA QUARTA-FEIRA

Para dar prosseguimento à construção da mobilização conjunta, o Muspe (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais) convocou para esta quarta-feira, dia 17, às 16 horas, nova assembléia, desta vez na sede da ABI (Associação Brasileira de Imprensa). O endereço é Rua Araújo Porto Alegre, 71, próximo à Cinelândia. Os servidores vão avaliar o indicativo de realizar uma passeata até o Palácio Guanabara, sede do governo estadual.

Na passeata de ontem os servidores destacaram a importância da unidade da categoria para enfrentar os projetos do governo Cabral e defender os serviços públicos. “O processo de unidade incomoda profundamente o governo do Estado”, disse Amarildo Silva, presidente do Sind-Justiça. (informações do Sindsprev-RJ)