Servidores judiciários se queixam de André Ceciliano ao PT nacional

A atuação de André Ceciliano (PT) à frente da presidência da Assembleia do Rio não está agradando nem um pouco aos servidores do estado, que resolveram botar a boca no trombone e reclamar do deputado a seus pares no Congresso Nacional.
Em um texto assinado pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio, Ceciliano é criticado por ter incluído na pauta de quarta-feira (24) o projeto que aumenta a contribuição previdenciária de 11% para 14%.
As péssimas línguas questionam por que o PT fala grosso com o PMDB nacionalmente, mas, quando tem a oportunidade de sentar na presidencia da Alerj, fala fino e se curva ao governo de Luiz Fernando Pezão (PMDB).
Ceciliano vem presidindo as sessões no Palácio Tiradentes desde o começo de abril, quando Jorge Picciani (PMDB) começou a tratar um câncer de bexiga. O primeiro vice-presidente, Wagner Montes (PRB), também está afastado para cuidar da saúde.

Leia abaixo a íntegra do texto:

“Exmo. Senador da República/Exmo. Deputado Federal do PT,
Talvez não seja de conhecimento de V. Exa., mas, ao mesmo tempo em que o PT diz combater, em âmbito federal, as reformas de Temer, no Rio de Janeiro o PT faz exatamente o contrário.
O Deputado Estadual André Ceciliano, presidente em exercício da Alerj, atendendo aos interesses do governo Pezão, incluiu na pauta do dia 24 de maio (próxima quarta-feira) o AUMENTO PREVIDENCIÁRIO DA CONTRIBUIÇÃO DOS SERVIDORES, de 11 para 14%, mesmo após o Congresso ter retirado esta exigência do pacote de ajuste fiscal de Temer.
Isto significa um acréscimo de 27,27% sobre o valor que hoje é pago pelos servidores, que já estão sem reajuste há 3 anos e ficarão mais 3 anos congelados, por conta do pacote aprovado no Congresso. Ou seja, eles querem que os servidores paguem a conta da roubalheira do governo.
Ainda está em tempo. Se V. Exa., Senador ou Deputado Federal, intervir imediatamente, ainda pode evitar mais esta mancha na historia do partido. Se a votação ocorrer, saberemos que o PT, mais uma vez, engana a população e os servidores, vendendo-se aos interesses das quadrilhas de corruptos.
Em qual PT os servidores podem confiar? O PT que combate as reformas do governo corrupto de Temer? Ou o PT que apoia as reformas do governo corrupto de Pezão, aliado do presidiário Cabral?”

FONTE: https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/servidores-judiciarios-se-queixam-de-andre-ceciliano-ao-pt-nacional-21376077.html