Skip to content

Servidores prometem protocolar, nesta quarta, novo pedido de impeachment contra Pezão

Tendo como base as denúncias de irregularidades apresentadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio (TCE-RJ), o Movimento Unificado dos Servidores (Muspe) promete dar entrada, nesta quarta-feira, em um novo pedido de impeachment contra o governador Luiz Fernando Pezão, e seu vice, Francisco Dornelles.
– O TCE reforçou, com detalhes técnicos, que este governo cometeu diversas irregularidades em 2016. Este será o quarto pedido feito pelo Muspe em menos de quatro anos. Não há condições de mantermos um governo com tantos desvios – disse Ramon Carrera, um dos líderes do Muspe.
O pedido será protocolado, às 16h, na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). Na última semana, o presidente da Alerj, Jorge Picciani, arquivou todos os seis pedidos de impeachment que estavam na Casa.

FONTE: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-prometem-protocolar-nesta-quarta-novo-pedido-de-impeachment-contra-pezao-21416835.html

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se