Servidores realizam, nesta quarta, ato para cobrar fim da crise e promessas de Pezão

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) convocou para esta quarta-feira, às 13h, um ato em frente à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) como forma de cobrar do governador Luiz Fernando Pezão o fim dos atrasos dos salários, o pagamento das dívidas e o retorno ao cotidiano. Ontem, servidores da Segurança rejeitaram um convite do governo para uma reunião.
Nas redes sociais, a movimentação entre os servidores é grande. Os líderes das categorias vinculadas à Segurança fizeram vídeos convocando os demais funcionários.
Para aumentar ainda mais a disposição entre os funcionários, há a indicação, de integrantes do governo, da tentativa de enfraquecer o movimento. Em grupos de bombeiros, um áudio atribuído ao Coronel Roberto Robadey, comandante geral do Corpo de Bombeiros. Nele, o responsável pela corporação pede aos seus subordinados que não compareçam ao encontro.

FONTE: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-realizam-nesta-quarta-ato-para-cobrar-fim-da-crise-promessas-de-pezao-22042096.html