SIND REUNIRÁ APOSENTADOS PARA TRATAR DE PARIDADE

Na próxima segunda, feira, 07 de fevereiro, às 14h, atendendo a pedido de alguns aposentados, o Sind-Justiça realizará uma reunião on line para explicar algumas divergências sobre o tema Paridade. A reunião contará com a participação da gerente jurídica do Sind-Justiça, Dra. Carla Véras; do advogado do escritório Cassel & Ruzzaarin, Dr. Jean Ruzzarin, da diretora de Aposentados do Sind-Justiça, Mariangela Monteiro; e de alguns aposentados que solicitaram a reunião e estarão participando PRESENCIALMENTE. Todos os demais aposentados poderão tirar as suas dúvidas através do link abaixo, em tempo real, durante a transmissão.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL