Skip to content

Sindfolia: baile de Carnaval para aposentados e pensionistas acontecerá na próxima sexta-feira (22)

O clima de alegria e união do Carnaval estão chegando ao Sindjustiça-RJ! O Sindfolia, que é tradição entre os aposentados e pensionistas filiados à entidade, já tem data marcada em 2019.

Neste ano, a festividade acontecerá na próxima sexta-feira (22), a partir das 15h, na sede administrativa do sindicato. Todos os integrantes do segmento que sejam sindicalizados estão convidados para participar!

Para entrar na brincadeira, basta comparecer no dia e horário marcados para a celebração com sua carteirinha de filiação ao Sindjustiça-RJ. Os participantes receberão uma pulseira-convite e um abadá personalizado.

O baile será um momento especial com música, dança e integração para os aposentados e pensionistas. Não deixe de comparecer e avise os colegas!

Serviço

Sindfolia 2019 – Baile de Carnaval para aposentados e pensionistas

Data: 22/2/2019 (sexta-feira)

Horário: 15h

Local: Sede do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23, 13º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ)

Mais informações: (21) 3528-1200

Não esqueça de trazer a carteirinha do sindicato!

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades