destaque home

Sindjustiça-RJ completará 30 anos na próxima sexta-feira (25). Confira a programação de aniversário

Está chegando! O aniversário de 30 anos do Sindjustiça-RJ é na próxima sexta-feira (25). Conforme anunciado anteriormente nas mídias da entidade, haverá uma programação especial para celebrar a data. Toda a categoria está convidada para participar dessa grande celebração.

As atividades começam amanhã (23), a partir das 10h, em frente ao Fórum Central da Comarca do Rio de Janeiro, que se localiza na Avenida Erasmo Braga, 115, no centro da capital.

No dia 25 (sexta-feira), às 13h, será feita a distribuição do tradicional bolo de aniversário. A comemoração acontecerá em frente ao Fórum Central da Comarca do Rio de Janeiro, que se localiza na Avenida Erasmo Braga, 115, no centro da capital.

Às 18h, o auditório do Sindjustiça-RJ receberá um debate muito especial, indispensável para o futuro da luta dos serventuários. A conferência As transformações no mundo do trabalho e seus desdobramentos terá a participação do economista Marcio Pochmann, professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

O convidado é um dos pesquisadores mais respeitados da área no Brasil, com passagens por entidades como a Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (Cepal).

Quem desejar participar precisará se inscrever antecipadamente devido à lotação do auditório do Sindjustiça-RJ. As solicitações de participação podem ser feitas pelo telefone (21) 3528-1218, com a responsável Michele, da diretoria de organização político-sindical.

O auditório do Sindjustiça-RJ fica no 13º andar do prédio localizado na Travessa do Paço, 23, no centro da capital do estado.

Fonte: Sindjustiça-RJ