Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

Sindjustiça-RJ convoca Assembleia online para esta quinta-feira (16)

O Sindjustiça-RJ convoca os serventuários — sindicalizados ou não — para uma Assembleia Geral Extraordinária online nesta quinta-feira (16), às 17 horas. A pauta única é a manutenção ou não da paralisação das atividades presenciais de trabalho da categoria.

Devido à pandemia da Covid-19, as assembleias estão sendo feitas de maneira online, utilizando o aplicativo Zoom Meeting, disponível para smartphones e PCs.

Na reunião anterior, em 10 de julho, os servidores do Judiciário do Rio de Janeiro decidiram pela manutenção da greve de trabalho presencial por não se sentirem contemplados pelos compromissos assumidos pelos representantes do TJ-RJ durante a segunda mesa de negociação.

Os serventuários irão avaliar o andamento do diálogo com o Tribunal e também a realidade dos espaços do Judiciário nesta segunda fase do plano de retomada implementado pela Administração. A participação da categoria será extremamente importante, por isso traga o seu relato ou denúncias sobre irregularidades que estão sendo cometidas nos locais de trabalho e que colocam em risco a vida dos serventuários.
Para participar da reunião desta quinta-feira, o serventuário deve clicar neste link: https://zoom.us/j/93945715115

Por motivo de segurança e para garantir a validade da assembleia, a presença na sala online será permitida apenas aos serventuários que se identificarem com nome e matrícula e, se possível, imagem, garantido o direito à voz e ao voto durante as deliberações.

Assembleia Geral Extraordinária

Data: 16/7 (quinta-feira)

Horário: 17 horas

Ordem do Dia:

1- Manutenção ou não da paralisação das atividades presenciais de trabalho da categoria.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe