Sindjustiça-RJ convoca para 21 de junho ato pela reposição salarial de 5%

O Sindjustiça-RJ convoca todos os serventuários para um ato em 21 de junho, às 13h, com a finalidade de pressionar os deputados estaduais para que seja colocado em votação em regime de urgência o Projeto de Lei (PL) 1.024/2015, que determina a reposição salarial de 5% para a categoria. A concentração será em frente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), na capital do estado.

Para o diretor-geral do Sindjustiça-RJ Tony Vieitas, a participação em peso dos servidores do Poder Judiciário nesta mobilização tem caráter decisivo para que o PL seja votado. “Temos as eleições de outubro a nosso favor, já que não é do interesse dos deputados se indisporem com um segmento tão numeroso e engajado em pleno ano eleitoral. Por isso, mais do que nunca, é fundamental que todos participem da mobilização”, convoca Tony.

Participe do ato e faça sua parte conversando com os colegas sobre a importância da manifestação. É hora de agir!

Serviço

Ato pela aprovação da reposição salarial de 5% – Reposição salarial não é favor, é direito!

Data: 21/6/2018 (quinta-feira)

Concentração: Em frente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro