Sindjustiça-RJ denuncia fake news nas redes sociais do sindicato

O Sindjustiça-RJ pediu abertura de um inquérito na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro contra o perfil de nome Carlos Paruzzi, que rebatia comentários de servidores em nossa página do Facebook. Após negativa ao pedido, o sindicato apresentou recurso, que foi recebido pelo órgão e o processo segue para análise do chefe da polícia.

Em nota (leia aqui ), o sindicato esclareceu que não há qualquer concordância desta diretoria com o uso de perfis falsos e tampouco deliberação para uso desse tipo de expediente.