SINDJUSTIÇA-RJ EM BRASÍLIA NA LUTA CONTRA A PEC 32

Hoje à tarde, parte da diretoria do Sind-Justiça estará na Alerj, participando da audiência publica para impedir a aprovação do pacote fiscal que traz prejuízo aos servidores.

Como são várias frentes de luta, outros diretores do Sind-Justiça já amanheceram em Brasília hoje, participando do movimento nacional contra a PEC 32, que também traz sérios ataques aos servidores. Neste momento, todos estão no aeroporto, recepcionando os políticos que chegam, com faixas, músicas e palavras de ordem. Durante todo o dia, eles participarão de outras manifestações contra a PEC 32, juntamente com representantes sindicais de todos os Estados.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL