Sindjustiça-RJ entregará brinde a pensionistas sindicalizados

O período de festas está chegando. Natal e Ano Novo vêm para dar um alívio e uma esperança de um 2020 menos turbulento para os serventuários. Neste ano conseguimos algumas vitórias, mas a luta não para.

Faremos, no entanto, uma pausa para renovar as forças. Por isso, como forma de carinho, reconhecimento e agradecimento pelo apoio, o Sindjustiça-RJ oferecerá um brinde a todos os pensionistas sindicalizados, que deverá ser retirado no dia 12 de dezembro, das 16h às 18h, ou no dia 13, das 8h às 18h.

Infelizmente, não será possível disponibilizar outra data, já que o sindicato não tem como armazenar produtos.

Obrigado a todos por este ano, em 2020 nos encontraremos na luta. E boas festas!

Fonte:Sindijustiça-RJ