Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Sindjustiça-RJ está realizando rodada de assembleias regionais até dia 29

Desde o dia 12, o Sindjustiça-RJ está realizando uma nova rodada de assembleias regionais. As reuniões deliberativas estão sendo realizadas em todas as comarcas do estado até 29 de março.

As assembleias têm a função de discutir o balanço financeiro do sindicato em 2018 e a previsão orçamentária para 2019; as propostas de alterações no estatuto da entidade; e a participação da categoria em atos contra a Reforma da Previdência — incluindo possíveis paralisações.

Os serventuários também estão debatendo sobre a organização de uma caravana para Brasília, com a finalidade de pressionar o Supremo Tribunal Federal (STF) pelo julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 6.000, que trata da reposição salarial de 5% e está aguardando vistas da Procuradoria-Geral da República (PGR) desde novembro do ano passado.

A pauta das assembleias é composta por pontos indispensáveis para que a categoria siga avançando na luta por suas reivindicações em 2019. Não deixe de participar dos debates na sua região!

Datas das assembleias

Devido a constantes mudanças nas agendas da diretoria, as datas das assembleias divulgadas podem sofrer alterações. Porém, as assembleias serão confirmadas pela lista de transmissão do WhatsApp do Sindjustiça-RJ sempre com um dia de antecedência.

Se você ainda não está cadastrado na lista e deseja receber as notícias, é simples: envie uma mensagem pelo seu WhatsApp para (21) 99909-5882 com seu nome e local de trabalho.

Pronto! Além de confirmar a assembleia na sua comarca, você também fica por dentro das principais notícias do sindicato.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Documentos para assembleias:

Edital de convocação

Ata de assembleia regional

Abaixo assinado

 

29/03

11h30 – Porto Real, Quatis

14h – Queimados e Rio Claro

15h – São João de Meriti e Armação de Búzios

Compartilhe
1
Receba mais notícias por WhatsApp
Powered by