Sindjustiça RJ

Sindjustiça-RJ firma convênio com clínica médica do 9º NUR

O Sindjustiça-RJ firmou um novo convênio que irá criar novas oportunidades para que os serventuários do 9º Núcleo Regional (NUR) cuidem da saúde. Agora, os filiados ao sindicato poderão se consultar na clínica Aliança Médica com descontos nos valores das consultas.

Os servidores sindicalizados terão acesso a profissionais de mais de 20 especialidades, incluindo pediatria, dermatologia, cirurgia plástica, psicologia e clínica geral. A instituição também realiza procedimentos como eletrocardiogramas, colonoscopias, endoscopias digestivas e neurocirurgias.

O benefício está disponível nos municípios de Cordeiro, Cantagalo, Macuco, Santa Maria Madalena e Euclidelândia.

A saúde dos servidores é uma preocupação constante para o sindicato. Em caso de dúvidas sobre o novo convênio, entre em contato com a entidade pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Receba mais notícias por WhatsApp