Sindjustiça RJ
destaque home

Sindjustiça-RJ irá realizar amanhã (30) palestra sobre regras para aposentadoria

Amanhã (30) é dia de tirar dúvidas sobre como funciona a aposentadoria dentro do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS). O Sindjustiça-RJ irá promover a palestra Aposentadoria do servidor público: das emendas ao Regime Complementar.

A atividade irá acontecer às 14h, no auditório do sindicato, que fica no 13º andar do prédio localizado na Travessa do Paço, 23, no centro da capital.

O encontro terá a participação do técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) Luciano de Moura, que atua como processador de cálculos previdenciários na Divisão de Pagamento Pessoal (DIPAG) e como instrutor da Escola de Administração Judiciária (ESAJ), onde organizar o curso Aposentadoria e suas regras. O palestrante também é autor do livro Cartilha de Aposentadoria do Servidor Público.

Na ocasião serão dadas informações acerca das doenças que permitem aposentadoria especial, isenção do Imposto de Renda (IR), entre outras dúvidas que dos servidores públicos a respeito das possibilidades e consequências do pedido de aposentadoria.

Venha tirar todas as suas dúvidas sobre as regras de aposentadoria para servidores públicos e as perspectivas para o futuro dos serventuários aposentados. A palestra poderá atribuir pontuação pela ESAJ. Participe!

Palestra Aposentadoria do servidor público: das emendas ao Regime Complementar

Data: 30/4/2019 (terça-feira)

Horário: 14h

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23, 13º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ)