Sindjustiça RJ
Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Sindjustiça-RJ leva palestra sobre impactos da Reforma da Previdência à Volta Redonda

Chegou a vez de Volta Redonda debater os impactos da Reforma da Previdência. No dia 9 de maio, o Sindjustiça-RJ levará uma palestra sobre o tema ao Tribunal do Júri do Fórum da comarca.

A partir das 16h, a coordenadora da Auditoria Cidadã da Dívida Pública, Maria Lúcia Fattorelli, poderá tirar dúvidas sobre como a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019 vai mudar a vida dos serventuários presente.

A associação coordenada pela palestrante é conhecida por reivindicar uma revisão cidadã e transparente dos valores devidos pelo governo brasileiro. De acordo com o relatório da CPI da Previdência, a dívida é um dos reais responsáveis pelas ameaças à sustentabilidade do sistema previdenciário – e não é sequer mencionada na proposta de Reforma.

Maria Lúcia também é conhecida por seu trabalho de auditoria econômica em países como a Grécia e o Equador, onde contribuiu para que os investimentos sociais superem os gastos com o sistema financeiro, possibilitando a correção de deficits.

Não perca essa oportunidade! Compareça e tire todas as suas dúvidas sobre as reais motivações da Reforma da Previdência!

Serviço

Data: 9/5/2019 (quinta-feira)

Horário: 16h

Local: Tribunal do Júri de Volta Redonda (Rua Desembargador Ellis Hermydio Figueira, s/n – Aterrado – Volta Redonda – RJ)

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe
Open chat
1
Receba mais notícias por WhatsApp
X
X