Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Sindjustiça-RJ leva roda de conversa sobre Reforma da Previdência à Cabo Frio

O Sindjustiça-RJ está engajado para levar aos serventuários o debate sobre as perdas que serão causadas pela Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, que tramita no Congresso Nacional e estabelece a Reforma da Previdência.

No dia 10 de maio, o sindicato levará a discussão para a comarca de Cabo Frio. O Fórum local receberá a roda de conversa PEC 06/2019: desconstitucionalização e privatização da Previdência Social.

A atividade começara às 16h e irá contar com a mediação do economista Paulo Jager, técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

O debate será uma oportunidade para que os serventuários exponham suas dúvidas sobre o processo de privatização da Previdência Social – proposto pela PEC – e o que as mudanças irão significar para o futuro da seguridade social no país.

A participação no evento poderá atribuir pontuação pela Escola de Administração Judiciária (ESAJ) nos termos do artigo 1º, inciso IV, da Resolução 7/2016 do Conselho de Magistratura.

Participe!

Serviço

Roda de conversa – PEC 06/2019: desconstitucionalização e privatização da Previdência Social

Data: 10/5/2019 (sexta-feira)

Horário: 16h

Local: Fórum de Cabo Frio (Rua Ministro Gama Filho, s/n – Braga – Cabo Frio – RJ)

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe