Sindjustiça-RJ levará palestra sobre desmonte no serviço público a Campos dos Goytacazes

A discussão sobre a precarização das condições de trabalho interessa a todos os serventuários. Por isso, o Sindjustiça-RJ irá promover o ciclo de palestras O desmonte do serviço público e os riscos da terceirização no Judiciário do Rio de Janeiro. Os debates serão realizados em várias comarcas do estado, para garantir que o maior número de servidores possa contribuir com o tema.

A primeira palestra dessa rodada será em Campos dos Goytacazes, no interior do estado. Por lá, a atividade será realizada no dia 7 de novembro, às 16h, no Fórum da cidade.

Os encontros terão a presença da técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) Jéssica Naime. A participação poderá ser contabilizada para a Escola de Administração Judiciária (ESAJ).

Outros municípios que também receberão a atividade serão anunciados em breve nos canais de comunicação do sindicato. Para saber com antecedência quando sua região terá palestras, fique atento ao site do Sindjustiça-RJ e à página oficial da entidade no Facebook, que pode ser acessada neste link.

Para receber avisos sobre atividades e outras notícias do interesse da categoria em primeira mão, não deixe de se cadastrar na lista de transmissão do sindicato no WhatsApp. Assim, você receberá as chamadas para o ciclo de palestras diretamente no seu celular! Clique aqui para se cadastrar.

Serviço

Palestra – O desmonte do serviço público e os riscos da terceirização no Judiciário do Rio de Janeiro

Data: 7/11 (quarta-feira)

Horário: 16h