Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Sindjustiça-RJ oferecerá aulas de yoga a preços especiais para categoria

Já pensou em praticar yoga? Agora, o Sindjustiça-RJ oferece essa oportunidade para toda a categoria!

A partir da próxima terça-feira (5), o sindicato abrirá duas turmas de yoga com valores abaixo do preço de mercado para os serventuários. As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, em duas opções de horário: das 17h às 18h ou das 18h às 19h.

A dinâmica ficará a cargo da instrutora Bruna. Para servidores sindicalizados que desejem participar, a contribuição é de R$100,00. Já para serventuários que não são filiados, a mensalidade ficará em R$150,00.

Vagas excedentes poderão ser abertas para familiares da categoria, como cônjuges e filhos. No entanto, nesse primeiro momento, a prioridade de matrícula é para os servidores.

Por enquanto, as aulas de yoga só estão acontecendo na capital. Caso serventuários do interior tenham interesse em fechar turmas para a prática, o sindicato está à disposição para combinar a cessão do espaço com o Fórum da região e negociar com instrutores indicados pela categoria. Converse com os colegas sobre a possibilidade e entre em contato com o Sindjustiça-RJ!

Conheça os benefícios da yoga

A yoga é uma atividade física voltada ao autoconhecimento e à paz interior, em que os movimentos são pensados para trabalhar o corpo e a mente.

Além de oferecer condicionamento físico, a prática também previne e ameniza sintomas de doenças respiratórias. A yoga também reduz a ansiedade, melhora a disposição e é uma excelente forma de combater distúrbios do sono.

Não perca essa oportunidade! Venha cuidar da saúde e se divertir junto aos colegas no Sindjustiça-RJ!

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (21) 3528-1210 / 3528-1215.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe