SindJustiça-RJ pede para denunciar caso Ato Normativo Conjunto nº 25 não seja cumprido

O Ato Normativo Conjunto nº 25 determinou as escalas de trabalho para retorno às atividades presenciais da categoria. Pelo artigo 11, equipes que trabalharem uma semana presencialmente precisam alternar com duas semanas em regime de home office.

O efetivo do cartório, que inclui servidores, estagiários, terceirizados e requisitados, retomou o trabalho presencial em fases. Primeiro até 25% e, agora, até 50% dos funcionários estão retornando aos seus postos presencialmente.

O SindJustiça-RJ vem recebendo diversas informações sobre o não cumprimento da regra. Se na sua serventia o Ato Conjunto nº 25 não está sendo observado, nos encaminhe seu relato para que possamos cobrar o integral cumprimento. Todos os canais do sindicato estão abertos para receber relatos de irregularidades, preservando o sigilo do denunciante.

Confira como está o atendimento do SindJustiça-RJ durante a pandemia clicando aqui.