Sindjustiça-RJ promove palestra online com psicólogo sobre ansiedade, autoconhecimento e autocuidado

O Sindjustiça-RJ promove no dia 25/08, às 17 horas, uma palestra online com o psicólogo Pablo Ladeira sobre ansiedade, autoconhecimento e autocuidado. A mediação será da diretora de organização político-sindical Ana Paula do Couto Alves.

A palestra terá como tópicos a diferenciação de ansiedade patológica e comportamento ansioso, entendimento desses comportamentos, autocuidado, senso de comunidade, Inteligência emocional, distanciamento social, autoconhecimento, autogestão, colaboração, auto responsabilidade, empatia e habilidades sociais. São assuntos bastante abordados e vivenciados na atual conjuntura de pandemia da Covid-19.

Pablo Ladeira é psicólogo clínico e organizacional, consultor de talentos humanos e professor universitário. Ele é pós-graduado em Psicanálise Clínica e Organizacional, Gestão de Pessoas, Administração e Marketing. É mestrando em Docência Superior.

Diálogo sobre ansiedade, autoconhecimento e autocuidado

Palestrante: Pablo Ladeira, psicólogo clínico e organizacional

Mediação: Ana Paula do Couto

Data: 28 de agosto (terça-feira)