Skip to content

Sindjustiça-RJ realiza festa julina no dia 28!

O arraiá organizado pela entidade vai ter tudo o que essa festa típica tem direito — barracas, comidas deliciosas, música, danças, jogos e muito mais! Será uma oportunidade imperdível para reforçar a união com os companheiros de profissão e resistência, e, é claro, de se divertir muito!

Para fortalecer ainda mais a corrente de solidariedade entre a categoria, os servidores estão convidados a levar pacotes de fraldas geriátricas à festa, pois os produtos serão doados para idosos em situação de necessidade.

De acordo com o diretor de esporte e lazer do Sindjustiça-RJ, Marlon Ferreira Lapa, a festividade está sendo preparada com muito carinho e será um momento inesquecível. “Convidamos os serventuários a comparecerem e trazerem suas famílias para aproveitar o dia com os colegas na sede campestre, aproveitando as atividades especiais que programamos!”, afirma.

E atenção! Na entrada do evento, é preciso ter em mãos sua carteirinha de associado ao Sindjustiça-RJ.

Serviço

Festa julina do Sindjustiça-RJ

Data: 28/7/2018 (sábado)

Horário: 14h30m até 19h

Local: Sede campestre do sindicato (Estrada dos Teixeiras, 148 — Taquara — Rio de Janeiro — RJ)

Não esqueça de trazer um pacote de fralda geriátrica para doação, sua carteirinha de filiado e de confirmar presença no evento clicando aqui!

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades