Skip to content

Sindjustiça-RJ realiza palestra sobre regras para aposentadoria

Na hora de se aposentar, não são poucos os serventuários que têm dúvidas sobre os trâmites necessários e sobre as regras Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), que não são tão difundidas quanto as diretrizes para trabalhadores da iniciativa privada.

 No dia 30 de abril, o Sindjustiça-RJ irá promover a palestra Aposentadoria do Servidor Público: das Emendas ao Regime Complementar. A atividade irá acontecer no auditório do sindicato, às 14h.

O técnico judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) Luciano de Moura irá apresentar as principais mudanças no sistema previdenciário do funcionalismo estadual nos últimos anos, explicando os critérios vigentes para a aposentadoria e as regras de transição do Rioprevidência.

O palestrante atua como processador de cálculos previdenciários na Divisão de Pagamento Pessoal (DIPAG) e como instrutor da Escola de Administração Judiciária (ESAJ), onde organizar o curso Aposentadoria e suas regras. Moura também é autor do livro Cartilha de Aposentadoria do Servidor Público.

Compareça e aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre sua aposentadoria e demais direitos previdenciários.

Serviço

Palestra Aposentadoria do servidor público: das emendas ao Regime Complementar

Data: 30/4/2019 (terça-feira)

Horário: 14h

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23, 13º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ)


Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

COGEN – ABERTURA DE INSCRIÇÃO

Em atendimento ao deliberado na reunião do COGEN – Comitê de promoção da Igualdade de Gênero e de Apoio aos Magistrados e Servidores, o Sind-Justiça

X