Skip to content

Sindjustiça-RJ realizará palestra em Itaperuna sobre participação política feminina

Graças ao Dia Internacional da Mulher, março é um mês destinado à memória e reflexão sobre o papel das mulheres na luta social e política por direitos. Como parte do cronograma destinado a essa temática, o Sindjustiça-RJ realizará uma atividade especial em Itaperuna.

A palestra Mulheres e participação política no Brasil: trajetória e perspectivas acontecerá em 26 de março, no Fórum de Itaperuna, às 16h. A participação poderá ser contabilizada para a Escola de Administração Judiciária (ESAJ).

A atividade terá a participação da docente Taís de Cássia Badaró Alves, do curso de História do Centro Universitário São José de Itaperuna (UNIFSJ). A convidada é doutora em sociologia política pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF) e também atua na Faculdade de Ciências Jurídicas Sociais e Aplicadas da Universidade Iguaçu (UNIG).

Não deixe de comparecer e contribuir com as discussões sobre a importância da participação das mulheres no fortalecimento das bases democráticas no país!

Serviço

Palestra Mulheres e participação política no Brasil: trajetória e perspectivas

Data: 26/3/2018 (terça-feira)

Horário: 16h

Local: Salão do Tribunal do Júri do Fórum de Itaperuna (Avenida João Bedim, 1211 – Esquina com a BR-356, km 1 – Cidade Nova – Itaperuna – Rio de Janeiro)

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades