Skip to content

Sindjustiça-RJ receberá palestra sobre Reforma da Previdência e autoritarismo

No dia 28 de novembro, o professor da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) José Miguel Bendrão Saldanha irá conversar com os serventuários sobre o tema A luta contra a Reforma da Previdência em tempos de autoritarismo. A palestra será realizada no auditório do Sindjustiça-RJ, às 18h30.

Saldanha integra os Grupos de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) e da Seção Sindical dos Docentes da UFRJ (Adufrj). O debate irá propor encaminhamentos para enfrentar a proposta dealterações na Previdência que ameaçam diretamente o futuro de toda a classe trabalhadora.

A atividade, proposta pelo Centro Estadual de Trabalhadores do Judiciário, irá fomentar um debate de extrema importância para todos os servidores. Será um diálogo construtivo e importante para o fortalecimento da luta. Não deixe de participar!

Serviço

A luta contra a Reforma da Previdência em tempos de autoritarismo

Data: 28/11/2018 (quarta-feira)

Horário:18h30

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23 – 13º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ)

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

DIA DO ADVOGADO – 11/AGO

Não basta ter conhecimento jurídico, ser competente, pontual ou ter boa oratória… sempre haverá pedras no caminho, que fariam pessoas comuns desistirem ou repensarem as

NOTA DE PESAR

Infelizmente, faleceu hoje o nosso querido funcionário Marco Paulo Feitosa, que atuava no setor de arquivo do Sind-Justiça. Era um dos funcionários mais antigos do

X