Sindjustiça-RJ receberá palestra sobre Reforma da Previdência e autoritarismo

No dia 28 de novembro, o professor da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) José Miguel Bendrão Saldanha irá conversar com os serventuários sobre o tema A luta contra a Reforma da Previdência em tempos de autoritarismo. A palestra será realizada no auditório do Sindjustiça-RJ, às 18h30.

Saldanha integra os Grupos de Trabalho de Seguridade Social e Assuntos de Aposentadoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (ANDES-SN) e da Seção Sindical dos Docentes da UFRJ (Adufrj). O debate irá propor encaminhamentos para enfrentar a proposta dealterações na Previdência que ameaçam diretamente o futuro de toda a classe trabalhadora.

A atividade, proposta pelo Centro Estadual de Trabalhadores do Judiciário, irá fomentar um debate de extrema importância para todos os servidores. Será um diálogo construtivo e importante para o fortalecimento da luta. Não deixe de participar!

A luta contra a Reforma da Previdência em tempos de autoritarismo

Data: 28/11/2018 (quarta-feira)

Horário:18h30

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ (Travessa do Paço, 23 – 13º andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ)