Sindjustiça-RJ retorna trabalho presencial nesta segunda-feira (05/10)

O Sindjustiça-RJ retorna ao trabalho presencial nesta segunda-feira (05/10), das 10h às 16h, porém a prioridade ainda é o atendimento virtual. O retorno terá todas as precauções necessárias para evitar o contágio da Covid-19, como medição de temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool em gel, além de procedimento de higienização dos sapatos. O sindicato vai manter a porta fechada e dispôs de um funcionário para atender quem chega, obedecendo todas as medidas de biossegurança.

Os funcionários do Sindjustiça foram divididos em dois grupos de trabalho, que atuarão de forma alternada, a cada uma semana, sendo um presencial e outro em home office. Funcionários que estão no grupo de risco e com filhos pequenos não retornarão neste primeiro momento. Entre as novas regras adotadas, o Sindjustiça informa que não haverá marcação de ponto para que os funcionários não corram o risco de contaminação.

Para mais agilidade, quem desejar falar com o sindicato pelo telefone, pedimos que priorizem os atendimentos via celulares de cada departamento, conforme imagem abaixo:

Atendimento jurídico

Em relação ao atendimento jurídico, os advogados trabalharão presencialmente às terças e quintas-feiras, e ficarão de sobreaviso nos demais dias da semana. O Sindjustiça pede para que os associados resolvam suas pendências jurídicas, preferencialmente, de forma virtual.

Quem precisar de assessoria jurídica, deve entrar em contato com o administrativo pelos telefones (21) 99968-7292 ou (21) 99509-5682. O(a) associado(a) passará por uma triagem para verificar se é necessário o atendimento presencial ou virtual. Dessa forma, o Sindjustiça seguirá as regras de biossegurança, protegendo seus funcionários e, principalmente, os associados.