destaque home

Sindjustiça-RJ se reúne com vice-governador eleito

O Sindjustiça-RJ já começou a construir um canal de diálogo com a futura gestão do governo do estado. No dia 14 de novembro, a diretoria da entidade se reuniu com o vice-governador eleito, Claudio Castro (PSC), para apresentar o sindicato e conversar sobre as principais lutas travadas pela categoria neste momento.

Os serventuários foram representados pelo diretor de assuntos jurídicos do Sindjustiça-RJ, José Carlos Arruda, e pelo diretor regional Décio Nascimento Guimarães.

Durante o encontro, Castro se comprometeu em viabilizar uma reunião com o governador eleito, Wilson Witzel (PSC), assim que a equipe finalizar a definição dos nomes para as secretarias do estado.

“Essa primeira reunião com a gestão teve um papel estratégico importante para que possamos tratar das reivindicações da nossa categoria nos próximos 4 anos. Nesse momento de transição entre governos, estamos focados no diálogo com o novo governador”, explicou Décio.

A expectativa é que a reunião com Witzel seja agendada já nas próximas semanas. A diretoria do sindicato irá aproveitar a oportunidade para apresentar o trabalho e o histórico de luta dos servidores do Judiciário, e irá discutir uma pauta propositiva para a categoria que contemple ativos e aposentados.

Todas as informações sobre negociações com o governo do estado serão veiculadas em primeira mão no site oficial do Sindjustiça-RJ.

Para receber as informações com agilidade, curta a página do sindicato no Facebook (facebook.com/sindicatoSindjusticaRJ/) e cadastre-se na lista de transmissão do WhatsApp. Esse recurso envia todas as novidades diretamente para seu celular. Para se cadastrar, envie seu nome e local de trabalho pelo aplicativo de mensagens instantâneas para o número (21) 99909-5882.

Fonte: Sindjustiça-RJ