Sindjustiça-RJ solicita carros oficiais ao TJRJ para expediente deste fim de semana.

Na tarde desta sexta-feira (25), a diretoria do Sindjustiça-RJ encaminhou um ofício ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), solicitando a liberação de carros oficiais para serventuários escalados para o plantão deste final de semana.

Conforme noticiado no site da entidade, oficiais de justiça em todo o estado estão enfrentando dificuldades para se locomover e cumprir mandados judiciais, em decorrência da falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros.

O diretor-geral do sindicato Tony Vieitas explica que, agora, o Sindjustiça-RJ aguarda o deferimento dessa solicitação. “Estamos fazendo esse pedido considerando a efetividade da prestação jurisdicional. Nessa situação emergencial não estamos medindo esforços para garantir as condições de trabalho dos nossos servidores”, completa.

Oficiais de justiça e outros serventuários que enfrentem problemas relacionados à falta de combustível para exercerem as atividades inerentes aos seus postos de trabalho podem comunicar o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1200 ou pelo e-mail sindjustica@sindjustica.org.br.

Para ficar informado ou informada sobre atualizações a respeito da situação, siga nossa página no Facebook, que você encontra clicando aqui.

Fonte: Sindjustiça-RJ