Sindjustiça-RJ trabalha pela resolução do problema com a refrigeração em várias Comarcas

O Sindjustiça-RJ tem recebido diversas mensagens sobre os níveis de refrigeração inadequados em algumas Comarcas. Serventuários de regiões como Rio das Ostras, Juizado Especial Civil de Copacabana, região Oceânica de Niterói, Japeri e Cabo Frio estão enfrentando problemas graves com o calor em seus locais de trabalho, já que vários aparelhos de ar condicionados estão apresentando defeitos.

Diante da gravidade da situação, o sindicato entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) para solucionar o problema.

De acordo com a Divisão de Manutenção (DIMAN) do TJ, medidas foram adotadas ao longo desta terça-feira (8) para resolvera a questão, incluindo inspeções em várias Comarcas e um diálogo constante com a empresa Ambient Air, responsável pelos aparelhos.

Em Cabo Frio — uma das Comarcas que tem enfrentado maior dificuldade com o calor — a expectativa é que a situação seja resolvida amanhã (9). O sindicato está trabalhando para que o conserto dos equipamentos em outras localidades também seja feito o mais rápido possível.

Para comunicar qualquer problema do gênero em seu local de trabalho, entre em contato com o Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1203 para que as devidas providências possam ser encaminhadas.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Receba mais notícias por WhatsApp