STJ ENVIA AO CONGRESSO ORÇAMENTO DE R$ 995 MILHÕES

A proposta orçamentária para funcionamento do Superior Tribunal de Justiça em 2011 estima despesas da ordem de quase R$ 945 milhões. Os valores foram aprovados pela Corte Especial do STJ, nesta quarta-feira (04/8), para encaminhamento à aprovação do Congresso Nacional.

O projeto prevê recursos para o aperfeiçoamento do processo eletrônico, para o programa de acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência e para os serviços de jurisprudência e de informática. Prevê, ainda, recursos para a modernização de serviços administrativos e para a área de julgamento, bem como para o programa de responsabilidade socioambiental. (informações da Assessoria de Imprensa do STJ)