Skip to content

STJ RECEBE INTERPELAÇÃO DO SEPE CONTRA CABRAL

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) recebeu, no dia 9 de julho, a representação do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro (Sepe-RJ) pedindo a apuração para saber se houve infração penal ou crime eleitoral da parte do então candidato e atual governador do estado, Sérgio Cabral.

Na época, Cabral enviou uma carta, por meio de mala direta, para a casa dos educadores da rede estadual. Nela estavam suas promessas de valorização dos mesmos e atendimento de uma série de reivindicações da categoria — até hoje, não cumpridas.

Na sua interpelação, o Sindicato denuncia que houve crime eleitoral nessa postura do candidato. O Sepe protocolou a representação no Tribunal Regional Eleitoral do Rio, no dia 6 de maio, que a repassou, em julho, para o órgão superior. (informações do Sepe-RJ)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério