TEMPORADA DA PEÇA ‘ASSÉDIO MORAL — UMA COMÉDIA’ É PRORROGADA

Devido ao grande sucesso, a peça ‘Assédio moral — uma comédia’ prorrogou a temporada até o final do mês de agosto. A peça é uma produção do Núcleo de Teatro do Sind-Justiça e tem recebido grande público em suas apresentações. As apresentações acontecem sempre às quintas-feiras, às 19h, no auditório do Sindicato.

Quem ainda não viu, não pode perder essa comédia que trata de um tema tão atual. A intenção do Sindicato é acabar com o assédio moral no TJRJ, mas, para que isso aconteça, é preciso divulgar o tema para que todos conheçam e consigam identificar e neutralizar possíveis casos. Essa é a função principal da peça. Os serventuários têm entrada franca e ainda serão computadas duas horas pela Esaj.