TJRJ adia votação sobre promoções automáticas que estava marcada para segunda-feira (3)

A votação do projeto de promoções automáticas pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), inicialmente prevista para a próxima segunda-feira (3), foi adiada. A proposta havia entrado em pauta graças a um requerimento protocolado pelo Sindjustiça-RJ.

Agora, a diretoria do sindicato está trabalhando arduamente para pautar a análise do projeto ainda no mês de dezembro, antes dos recessos de fim de ano.

Todas as novidades sobre a nova data de votação serão publicadas no site do Sindjustiça-RJ e na página do sindicato no Facebook (facebook.com/sindicatoSindjusticaRJ). Fique atento aos canais de comunicação da entidade e acompanhe os resultados da sessão.

Para receber as atualizações diretamente em seu celular, cadastre-se na lista de transmissão do sindicato no WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (21) 99909-5882 com seu nome completo e local de trabalho. A partir de então, você passará a receber as notícias tão logo elas sejam publicadas.

Fonte: Sindjustiça-RJ