destaque home

Valorizamos os serventuários de todas as comarcas do estado. O Sindjustiça-RJ é você. Filie-se.

Quem não vive ou trabalha na capital do estado também tem vez e voz nas discussões do interesse da categoria. Isso só é possível com um trabalho de base voltado à integração, que aproxime quem mora em todas as regiões do estado.

O Sindjustiça-RJ realiza uma série de palestras e debates itinerantes, que permitem a participação de serventuários de todas as comarcas em debates importantes para o desenvolvimento local e nacional. Ao longo desses 30 anos, o sindicato também viabilizou a participação desses servidores em várias atividades presenciais realizadas na capital – sobretudo em atos e mobilizações.

A valorização dos serventuários de todo o estado é um cuidado constante do Sindjustiça-RJ desde sua fundação. Não à toa, nos anos 90, a entidade organizou a histórica “Greve dos 48 dias”, que conquistou a equiparação salarial entre os servidores da capital e do interior.

Quem apoia a integração entre os serventuários de todo o estado, apoia o sindicato. Filie-se ao Sindjustiça-RJ!