Skip to content

24% para todos, já!

‘CAMISAÇO’ ENTRA DE VEZ NA CAMPANHA

Depois dos apitos, buzinas e outras formas mais, entra em cena o ‘camisaço’. Os serventuários do TJRJ, na luta pelo imediato pagamento da ação dos 24% para todos, aderiram à moda pra valer, usando a camisa da campanha em manifestações em alguns fóruns.

Hoje, 31 de agosto, estão programados ‘camisaços’ na Comarca de Nova Iguaçu e no Fórum do Méier, na Capital. Já na quinta-feira (02/9) será a vez do pessoal do Fórum Central vestir a camisa, ajudando a divulgar a mobilização e, é claro, fortalecendo a unidade e organização nos locais de trabalho.

Estes detalhes, que não são pequenos, é que fazem a diferença na preparação de uma greve por tempo indeterminado, caso ela venha a ser aprovada na Assembleia Geral da categoria, que acontece no dia 15 de setembro.

Em tempo: as manifestações no Fórum Central no próximo dia 2 de setembro começam às 10h (na rua Dom Manuel) e às 11h (na av. Pres. Antonio Carlos). Além do ‘camisaço’ — quem não tem a camisa pode pegá-la na hora — também será distribuída carta à população.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias