Atendimento

SEDE ADMINISTRATIVA

A sede administrativa do Sind-Justiça fica localizada no centro da cidade do Rio de Janeiro, com vários serviços para os integrantes da categoria e atendimento aos serventuários.

No espaço, é possível tirar dúvidas trabalhistas e processuais, fazer denúncias, iniciar processos de filiação e se informar sobre convênios de saúde e muitos outros benefícios. Também são oferecidos serviços exclusivos para os associados, como o trâmite de despachadoria.

A sede conta, ainda, com departamentos administrativos da entidade, e um auditório, utilizado para realização de eventos do interesse dos serventuários, como palestras, debates, encontros e assembleias.

O Sind-Justiça fica na Travessa do Paço, 23 – 13º/14º andar – Centro – Rio de Janeiro.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

SEDE CAMPESTRE

A sede campestre do Sind-Justiça foi idealizada para que os filiados desfrutem momentos de lazer e descontração, em um espaço com vasta área verde e estrutura completa. Perfeito para realizar um evento inesquecível, ou simplesmente aproveitar um dia com familiares e colegas.

O local conta com piscinas de duas profundidades, churrasqueira, sauna, campo de futebol com grama sintética, e mesas de sinuca e pingue-pongue.

Aos fins de semana, a categoria também encontrará um salva-vidas por lá, oferecendo mais segurança aos usuários.

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO

Nos meses de março a novembro, funciona às sextas, sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h. Nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, de quarta a domingo, inclusive feriados, das 9h às 19h.

Para utilizar as instalações, basta apresentar a carteirinha do sindicato ou o contracheque mais recente. Além do titular, seus filhos, cônjuge e até dois convidados podem aproveitar a sede campestre. A estrutura também fica disponível para realização de festas particulares, nos horários acima descritos, mediante reserva prévia.

OUTRAS INFORMAÇÕES

A sede campestre é uma conquista para os serventuários e um benefício de ser associado ao Sind-Justiça. Para conhecer todas as regras de utilização e convivência desse espaço, acesse o regulamento oficial. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3528-1200 ou e-mail sindjustica@sindjustica.org.br.

A sede campestre fica na Estrada dos Teixeiras, 148, Taquara – Rio de Janeiro. Venha conhecer!