9º Conselho de Delegados Sindicais do Sindjustiça-RJ acontece em 8 de fevereiro

O Sindjustiça-RJ irá realizar em 8 de fevereiro de 2020 o 9º Conselho de Delegados Sindicais. O objetivo é fortalecer o diálogo entre os representantes dos serventuários do estado do Rio de Janeiro.

O encontro será realizado na sede do sindicato e irá debater as pautas internas da categoria, assim como itens gerais dos servidores públicos, como análise de conjuntura e tramitação das de temas de interesse da categoria no Congresso Nacional.

Durante a reunião, os serventuários terão conhecimento também do resultado da Reunião Ampliada com outras entidades sindicais, que faz parte da agenda de lutas da entidade.

Já em relação a agenda de lutas, será no Conselho que os serventuários receberão as orientações e indicativos para a mobilização do dia 18 de março de 2020, o “Dia Nacional de Greve, Paralisação, Mobilização e Protestos da Classe Trabalhadora”.

Veja as pautas do 9º Conselho de Delegados Sindicais do Sindjustiça-RJ

1 – Informes gerais sobre andamento da pauta interna;

2 – Panorama geral das matérias de interesse dos servidores públicos em tramitação no Congresso Nacional (PEC’s 186, 187 e 188/2019);

3 – Resultado da Reunião Ampliada com as entidades sindicais;

4 – Adesão e mobilização para o dia 18/03 – Dia Nacional de Greve, Paralisação, Mobilização e Protestos da Classe Trabalhadora.

9º Conselho de Delegados Sindicais do Sindjustiça-RJ:

Dia: 08/02/2020;

Horário: Das 10h às 15h;

Local: Auditório do Sindjustiça-RJ – sede administrativa (Travessa do Paço, 23 | 13º/14º andares | Centro | Rio de Janeiro-RJ).

Fonte: Sindjustiça