Skip to content

Nota rápida Sindjustiça-RJ 17

Sobre o andamento do requerimento apresentado pelo Sindjustiça-RJ ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que o TJ-RJ deixe de exigir o atendimento presencial das equipes de apoio (psicólogos e assistentes sociais) e comissários de Justiça nos plantões, durante a pandemia do Coronavírus:

🖊 A relatoria da ação foi distribuída à conselheira Ivana Farina Navarrete Pena, procuradora de Justiça do Ministério Público de Goiás.

🔜 O Sindjustiça-RJ entrou em contato com o gabinete da conselheira. À entidade foi explicado que *não há prazo estipulado* para relatar a ação, no entanto, como há pedido liminar, a decisão deve ocorrer em breve.

🛡 O Sindjustiça-RJ seguirá atento a esta questão e todas as demais que forem surgindo durante este período de bastante gravidade para o estado e para o país, sempre visando resguardar a saúde e a segurança dos serventuários.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

6ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

Será realizada na próxima quarta-feira, 09 de outubro, das 11h às 18h, a 6ª Mostra Cultural de Aposentados e Pensionistas do Sind-Justiça. O evento é