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Atraso na portabilidade – a resposta que interessa

Mensagem do Servidor

Até o momento em que posto essa mensgem - dia 10/07/25, às 19:57, ainda não temos do Bradesco a resposta que interessa: quando vamos receber os valores devidos? Sou um dos servidores que recebem em outra instituição e, como foi dito na nota do Sind-Justiça, realmente não é a primeira vez que isso acontece. Teorias da conspiração à parte, não há como não passar pela nossa mente que esse tipo de coisa poderia ser uma indução subliminar para que cancelemos nossa portabilidade e "voltemos" para o Bradesco. Afinal, os servidores que lá recebem, vêem seus valores entrarem em suas contas nos primeiros minutos do dia do pagamento, enquanto os "portabilizados", pelo menos no banco onde recebo, só têm esses valores disponíveis próximo das 8h, sendo que, neste último mês de junho, o salário e a primeira parcela do 13°, só entraram na conta por volta das 11h da manhã do dia 30/06. Inclusive, um funcionário desse banco onde recebo, comentou que trabalha lá há um ano e nunca viu esses problemas acontecerem. Agradeço pelo rápido posicionamento do sindicato e peço que continuem apurando e pressionando para que, de fato, essa discriminação - intencional ou não - jamais volte a ocorrer.

Resposta da Diretoria