ANOTE AS ATIVIDADES DE MARÇO DO SIND-JUSTIÇA!

Em março acontecem importantes atividades no Sindicato. Confira:

Dia 11 – Apresentação da peça “Oito de Março”, uma homenagem do Sind-Justiça à mulher trabalhadora. No auditório do Sindicato, às 19 horas. A encenação também acontece nos dias 18 e 25. Entrada franca.

Dia 13 – Confraternização dos aposentados e pensionistas, com comemoração dos aniversariantes do mês. No Terraço do Sind-Justiça, a partir das 16 horas.

Dia 14 – Reunião do Conselho de Representantes Zonais (CRZ), às 12 horas, no auditório do Sindicato.