Skip to content

Antirracismo não é só uma escolha – É um princípio

✊  A democracia plena somente existirá quando o antirracismo deixar de ser uma ESCOLHA, e se tornar um PRINCÍPIO sólido e inabalável da sociedade.

 👊  Este é um dos passos fundamentais se quisermos diminuir os abismos sociais e livrar nossa sociedade de um sistema de opressões criado para que as coisas permaneçam como estão, há séculos.

 🗨  Como serventuárias e serventuários do TJRJ, nosso compromisso é encorajar e impulsionar o antirracismo como base fundamental da busca pela democracia plena em todos os âmbitos de nossas vidas (profissional, pessoal, digital e social).

 ❗ A opressão, de governos ou de qualquer setor da sociedade, é um prejuízo para o presente e para o futuro do Brasil, e deve ser enfrentada por cada um de nós.

 Vamos juntos! Somos serventuários e defendemos a democracia. 🤜🤛

#SindjustiçaRJ #ServentuáriosPelaDemocracia #ServentuáriosNoCombateAoRacismo #serventuários

 

 

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

DIA DO ADVOGADO – 11/AGO

Não basta ter conhecimento jurídico, ser competente, pontual ou ter boa oratória… sempre haverá pedras no caminho, que fariam pessoas comuns desistirem ou repensarem as

NOTA DE PESAR

Infelizmente, faleceu hoje o nosso querido funcionário Marco Paulo Feitosa, que atuava no setor de arquivo do Sind-Justiça. Era um dos funcionários mais antigos do

X