Skip to content

Antirracismo não é só uma escolha – É um princípio

✊  A democracia plena somente existirá quando o antirracismo deixar de ser uma ESCOLHA, e se tornar um PRINCÍPIO sólido e inabalável da sociedade.

 👊  Este é um dos passos fundamentais se quisermos diminuir os abismos sociais e livrar nossa sociedade de um sistema de opressões criado para que as coisas permaneçam como estão, há séculos.

 🗨  Como serventuárias e serventuários do TJRJ, nosso compromisso é encorajar e impulsionar o antirracismo como base fundamental da busca pela democracia plena em todos os âmbitos de nossas vidas (profissional, pessoal, digital e social).

 ❗ A opressão, de governos ou de qualquer setor da sociedade, é um prejuízo para o presente e para o futuro do Brasil, e deve ser enfrentada por cada um de nós.

 Vamos juntos! Somos serventuários e defendemos a democracia. 🤜🤛

#SindjustiçaRJ #ServentuáriosPelaDemocracia #ServentuáriosNoCombateAoRacismo #serventuários

 

 

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades