Após protesto na Fazenda, servidores não recebem promessa de pagamento do salário

Servidores das secretarias de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Social, Saúde e Cultura estiveram na manhã desta segunda-feira, em frente à Secretaria de Fazenda e Planejamento, no Centro do Rio, para protesto em vista da falta de previsão para o pagamento dos salários atrasados.

Diante da movimentação dos servidores, membros da Fazenda receberam um grupo de cinco líderes dos funcionários para uma reunião. O encontro, porém, não alterou o cenário de espera dos servidores.

— Nos deram uma previsão de anunciar uma forma de pagamento do salário de abril, que está atrasado, na quarta-feira. Nada além disso. Nenhuma ponderão sobre uma melhora ou algo parecido — disse um dos servidores que esteve na reunião.

FONTE: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-protesto-na-fazenda-servidores-nao-recebem-promessa-de-pagamento-do-salario-21573722.html