ASSEMBLÉIA DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS

O diretor Murilo Carvalho lembra que no próximo dia 8, às 14h, na sede do sindicato haverá assembléia específica para aposentados e pensionistas. O principal assunto da assembléia será o debate sobre o que fazer frente ao resultado desfavorável na ação pela paridade com o pessoal da ativa que tramitava no STJ.

Murilo defenderá que os interessados promovam novas ações e pede que estes tragam documentos para que se possa acelerar a solução para o problema, já que o prazo se encerra em junho. O diretor está atento ao problema dos que não moram na capital e discutirá na assembléia o que fazer para que estes também possam ter suas ações patrocinadas pelo Jurídico do Sind-Justiça.