Skip to content

ASSEMBLÉIA UNIFICADA DOS SERVIDORES ESTADUAIS CONFIRMA GREVE GERAL, PASSEATA E PANELAÇO NO CENTRO DO RIO EM 16 DE SETEMBRO

Em assembléia geral realizada no último dia 10, o Movimento Unificado dos Servidores Estaduais (Muspe) referendou o dia 16 de setembro como dia de paralisação geral e a realização de uma grande passeata no Centro do Rio, da Candelária à Cinelândia, com panelaço.

A passeata do dia 16 terá concentração na Candelária, a partir das 14h. A atividade servirá para denunciar à população a situação dos serviços públicos estaduais e dos funcionários que lutam por um reajuste de 66% para recompor as perdas salariais após anos sem qualquer tipo de reajuste.

Na manifestação do dia 16, os servidores também vão denunciar a proposta de reajuste do governador Sérgio Cabral Filho de 8% para a Educação e Segurança. O Muspe (Movimento Unificado dos Servidores Estaduais) rejeita esta proposta do Executivo, além de cobrar do governo o atendimento de outras reivindicações do funcionalismo.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se