Skip to content

ATENÇÃO: Orientações para recadastramento de aposentados para o exercício de 2020

As orientações para o recadastramento anual dos servidores aposentados para o exercício de 2020 foram divulgados pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

Entre os dias 1º de fevereiro e 30 de novembro deste ano, em dias úteis e em horário comercial, os aposentados devem comparecer nas agências e postos de atendimento do Banco Bradesco, no mês correspondente ao final do número de matrícula, portando os seguintes documentos:

– Cadastro de Pessoa Física (CPF);

– Comprovante original de residência, com data de emissão igual ou inferior a 6 (seis) meses;

– Carteira de Identidade com data de emissão igual ou inferior a 15 (quinze) anos, contados da data de apresentação ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Confira a tabela completa para recadastramento:

Final da matrícula Mês de recadastramento
0 Fevereiro
1 Março
2 Abril
3 Maio
4 Junho
5 Julho
6 Agosto
7 Setembro
8 Outubro
9 Novembro

 

 

Primeiro ano

Caso o aposentado ou pensionista não tenha os documentos necessários, desde que seja o primeiro ano em que deve efetuar o recadastramento, poderá se dirigir à diretoria do Foro mais próximo de sua residência ou à Central de Atendimento de Pessoal (CEAPE).

 

Mais informações

Em caso de dúvidas, os servidores aposentados ou pensionistas devem entrar em contato com o TJRJ no (21) 3133-7338 ou 3133-7430.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com enorme tristeza, o falecimento da colega Priscilla Braga, ocorrido na manhã desta quinta, por complicações da Covid. Priscila estava lotada no Fórum da

VENDA DA LICENÇA TERMINA HOJE, 21

Termina hoje, 21 de maio, o prazo para venda da licença-prêmio! Por favor, compartilhem a informação e avisem aos colegas da serventia que estejam de

X