Skip to content

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA PEC 59/13 SERÁ NO DIA 8 DE ABRIL

Representantes da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud), participam de mais um dia de plantão em prol da PEC 59/13, que visa a criação do estatuto único dos servidores do Judiciário.

O presidente da Fenajud, Valter Macedo, e os diretores Ednor Gonzaga (Serjal), Ednaldo Oliveira (Sindijus-SE), João Ramalho (Sinjep-PB) e Elizabete Rangel, apoiados pelo Sindijus-MS, participaram da mobilização desta quarta-feira (26), no Senado Federal, dando continuidade ao trabalho em prol da PEC.

A assessoria legislativa do senador Valdir Raupp (PMDB-RO), relator da PEC, disse aos representantes que a audiência pública que debaterá a matéria será no próximo dia 8 de abril, às 15h. A Fenajud convoca todos os seus sindicatos para enviarem representantes para a audiência pública e conta com o apoio de todos para mais uma batalha. (com informações da Fenajud)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento de Maria Auxiliadora Rio Doce. Maria trabalhava como escrevente juramentada no 18º oficio de notas. O velório será neste